Mais de 16 mil pessoas procuram recadastramento de lotes dos cemitérios

Escrito por Cássia Lima Ligado . Publicado em Noticias

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) comemora a procura diária de 300 pessoas para o recadastramento de lotes dos cemitérios de Macapá. Desde o início do processo, em agosto, mais de 16 mi pessoas foram atendidas. O número ultrapassou o último recadastro, onde apenas 6.110 fizeram o procedimento.

 

Segundo a diretora do Departamento de Administração de Logradouros e Cemitérios da Semur, Natália Coghi, a procura continua sendo grande nos três pontos de atendimento. “Especialmente no ponto de atendimento da Secretaria de Manutenção Urbanística e da Central de Arrecadação. Está sendo uma ação muito positiva”, destaca.

 

“Trouxe os documentos e fui atendida bem rapidinho. Pedirei para o resto do pessoal de casa vim fazer”, disse a costureira Márcia Miranda, 49 anos. O recadastro dos lotes dos cemitérios ocorrerá até 30 de novembro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h.

 

Veja os locais de atendimento: auditório da Semur (Av. Maria Quitéria, nº 317, Trem); Central de Arrecadação (Jovino Dinoá, no Trem, próximo à Praça Nossa Senhora da Conceição) e Macapaprev (Rua São José, ao lado da Delegacia da Mulher).

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers