Ouvidoria da Semduh recebe mais de 600 denúncias entre janeiro e outubro de 2017

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

No período de janeiro a outubro de 2017, a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) recebeu 667 denúncias, que foram verificadas pelos agentes de fiscalização do órgão. Os meses com os maiores registros foram maio, com 112 denúncias, e outubro, com 105 registros.

“A população tem se mostrado mais sensível aos problemas de organização e ordenamento da nossa cidade. A contribuição com as denúncias tem ajudado muito a identificarmos os pontos mais críticos, que necessitam de atuação da fiscalização”, enfatiza a titular da Semduh, Telma Miranda.

Entre os problemas mais denunciados pela população estão obras irregulares (202 denúncias), terrenos abandonados (182 denúncias) e obstrução do passeio público (119 denúncias).

Denúncias

A população pode denunciar terrenos abandonados, obstrução de calçadas, obras irregulares e fossas em locais proibidos por meio do Disk Ouvidoria da Semduh (98802-8129), com textos e fotos; ou o denunciante pode ir até a sede da secretaria, na Rua Presidente Vargas, nº 831, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers