Serviços de revitalização garantem acessibilidade na Praça Jaci Barata

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Como parte das ações de reordenamento do espaço urbano da Praça Jaci Barata Jucá, no Centro da cidade, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciaram na quinta-feira, 9, as obras de revitalização de meio-fio e ciclovia onde estão localizados os empreendedores individuais. Durante os serviços, é executado o recapeamento asfáltico de 350 metros da ciclovia e recuperação de meio-fio.

 

“Até esta sexta-feira, 10, estaremos com seis equipes trabalhando na recuperação da ciclovia, com recapeamento e aplicação de Cbuq. Iremos remover parte do meio-fio do canteiro central para garantir um espaço maior e mais adequado aos trabalhadores, neste espaço aplicaremos o BGTC. Na outra parte do meio-fio, recuperaremos os espaços danificados”, garantiu Antônio Ariosto, responsável pela equipe de tapa-buraco da Semob.

 

A ação cumpre recomendações do Ministério Público do Amapá, que determina a desobstrução e utilização correta do passeio e logradouros públicos com o objetivo de resguardar a ordem social, urbanística e econômica do município. Além disso, garantir acessibilidade aos espaços públicos.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers