Feira Maluca recebe serviços de limpeza e feirantes são orientados quanto ao despejo correto de água servida

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Técnicos da Prefeitura de Macapá estiveram na manhã desta quinta-feira, 9, na  feira do Buritizal, mas conhecida com Feira Maluca. Feirantes e moradores das proximidades denunciaram que o mau cheiro e despejo de água proveniente dos boxes de venda de peixe estão tomando conta da via.

 

Equipes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e Manutenção Urbanística (Semur) estiveram no local e fizeram serviços de capina, remoção de lixo e desobstrução de uma vala, para a vazão da água da lavagem dos boxes. De acordo com o titular da Semdec, Jorge Breno, medidas serão tomadas para que os problemas existentes no local sejam diminuídos.

 

“Pedimos diligências imediatas aos nossos técnicos da Semdec referente aos pedidos dos moradores que vivem próximo da feira, pois os impactos são crônicos e a necessidade de intervir é urgente. Acredito que com a conclusão da Feira Modelo conseguiremos sanar permanentemente esses impactos negativos e melhor acolher nossos feirantes”, explica Jorge. Os feirantes receberam orientação quanto ao acondicionamento correto dos resíduos gerados e também sobre o despejo de água.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semdec

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers