Mais de 48 km de ramais recebem serviço de terraplenagem no distrito do Pacuí

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Comunidades do distrito do Pacuí receberam durante os últimos meses os serviços de recuperação dos ramais que dão acesso às localidades de Santa Luzia, São Joaquim, Corre Água e Tracajutuba. Mais de 48 km de estradas receberam os trabalhos de limpeza, conservação e terraplenagem, com a ação de patrulha mecanizada específica, coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

 

“Nosso objetivo é atender aos pedidos direcionados durante as manifestações populares feitas no Congresso do Povo e assim garantir melhor trafegabilidade e o escoamento da produção local, como hortaliças, frutas e farinha. Sabemos que temos muito trabalho a fazer, mas já avançamos além do esperado, mesmo com pouco recurso disponível”, declara o secretário de Obras, Emílio Escobar.

 

Foram contemplados com os serviços os ramais do Carobal, Armetino, Vila do Gordo, Jacundá, Campina e Naruto. Nas comunidades de São Joaquim, Corre Água e Tracajatuba foram feitos ainda os trabalhos de recuperação da malha viária com o tapa-buraco. A partir deste mês, os serviços concentram-se na região de Lontra da Pedreira, com limpeza e terraplenagem.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers