Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário garante recursos para assistência social de Macapá em 2018

Escrito por Lilian Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá, representada pelo secretário de Assistência Social e do Trabalho, Lucas Abrahão, participou de um encontro na quarta-feira, 8, em Brasília (DF), com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. Na reunião, o ministro ouviu sobre a atuação dos Centros de Referências de Assistência Social (Cras), Centros Especializados de Referência de Assistência Social (Creas) e demais equipamentos de assistência social da gestão municipal da capital amapaense.

 

Além disso, a pedido do senador Davi Alcolumbre, Osmar garantiu que os pedidos do Amapá, que são propostas voluntárias, serão atendidos em 2018.  Para Macapá, R$ 300 mil serão destinados para aquisição de veículos, e mais R$ 1,7 milhão para a construção de dois centros de convivência nos residenciais São José e Açucena.

 

“A reunião com o ministro foi fundamental para que ele ouvisse sobre o Fator Amazônia, o que deixa qualquer serviço na região normal mais caro do que em outros estados. Agradecemos ao senador Davi que, por seu intermédio, o ministro garantiu o atendimento de nossas propostas voluntárias”, enfatizou Lucas Abrahão.

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers