Prefeitura encerrará PDST com grande festa no Residencial São José

Escrito por Lilian Monteiro Ligado . Publicado em Noticias

Após 14 meses de execução, a Prefeitura de Macapá fará uma grande festa nesta sexta-feira, 10, às 16h, no Residencial São José, para comemorar o encerramento do Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial (PDST). O evento contará com feira dos empreendedores, além da programação artística e cultural.

 

Durante esses 14 meses, moradores do habitacional puderam ter acesso a vários cursos profissionalizantes, implantação da gestão condominial, formação do comitê ambiental, oficinas e capacitações para geração de emprego e renda, além de projetos, como Anjos da Guarda e o cursinho Mobiliza, para preparação do Enem.

 

O São José é o primeiro habitacional do Amapá a ter a implantação do PDST, que está baseado na promoção da participação social, na melhoria das condições de vida dos moradores, efetivação dos direitos sociais dos beneficiários, assim como a sustentabilidade do empreendimento de acordo com os seguintes eixos norteadores do trabalho social: mobilização, organização e fortalecimento social; acompanhamento e gestão social da intervenção; educação ambiental e patrimonial; e desenvolvimento socioeconômico. Foram investidos R$ 1.253.000,00 no PDST, que é uma obrigatoriedade exigida pelo Ministério das Cidades.

 

Serviço

Data: 10/11 (sexta-feira)

Hora: 16h

Local: Residencial São José

Endereço: Rua Claudomiro de Moraes, bairro Buritizal

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/Semast

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers