Atividades desenvolvidas pelo Município para público feminino são apresentadas na Câmara de Vereadores

Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá esteve representada pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (CMPPM) na sessão desta terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores. A titular da CMPPM, Anne Pariz, fez uma explanação sobre as ações do Município no combate à violência contra as mulheres, promoção da autoestima, valorização e prevenção à saúde, e aproveitou para divulgar as atividades de apoio à campanha nacional do Outubro Rosa.

 

“Fomos convidadas pelo vereador Rinaldo Martins para participar da plenária hoje, para falar sobre a programação do Outubro Rosa e das atividades que estamos desenvolvendo este ano. É importante esclarecermos para os vereadores sobre o nosso papel dentro da gestão, tirando dúvidas e pedindo o apoio deles nas nossas ações futuras”, ressaltou Anne.

 

Rinaldo Martins destacou a atuação da prefeitura quanto à saúde da mulher. “Com os atendimentos na Carreta da Mulher, com emenda da ex-deputada federal Fátima Pelaes, no valor de R$ 1 milhão, a administração municipal entrou com contrapartida, no valor de R$ 80 mil. A unidade móvel faz atendimentos de ultrassonografia e coleta de Preventivo do Câncer de Colo do Útero. Parabenizo a Prefeitura de Macapá nesse sentido”.

 

O vereador Antônio Grilo também parabenizou a gestão municipal. “Gostaria de parabenizar a equipe do Município por prestar esse serviço de grande relevância para as mulheres de Macapá. Isso mostra a preocupação e o compromisso da prefeitura em atuar pela valorização deste público”.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/CMPPM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers