Cemitério São Francisco recebe serviços de limpeza

Escrito por Cássia Lima Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá, seguindo o cronograma de serviços da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur), iniciou nesta semana a limpeza do cemitério São Francisco, na zona norte da capital. A ação consiste em preparar o espaço para o próximo Dia de Finados, 2 de novembro.

 

Ao todo, três equipes fazem a limpeza, com serviços de capina, roçagem mecanizada, capina manual e remoção de entulho. Os trabalhos ficam mais intensos na próxima semana. “Esse é o cemitério mais crítico de Macapá, por ter maior extensão e mais lotes. Aumentaremos o número de colaboradores e tudo ficará pronto até o feriado”, ressalta o chefe da Divisão de Monitoramento e Limpeza da Semur, Adrian Castelo.

 

A Secretaria de Manutenção Urbanística também faz a limpeza do cemitério São José, no bairro Buritizal, zona sul da cidade. Mais de 20 reeducandos participantes do projeto de ressocialização Liberdade e Cidadania estão fazendo a capina e roçagem da área interna. A Semur orienta que os proprietários que fazem limpeza em seus lotes deixem o lixo nas vias principais para que sejam facilmente removidos, evitando assim o acúmulo de lixo.

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers