Empreendedores populares do complexo Beira Rio atualizam cadastro junto à Semdec

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) recadastraram os empreendedores populares que atuam na Praça Beira Rio, na sexta-feira, 7. A finalidade é identificar as principais atividades desenvolvidas no local e buscar melhorias no ordenamento urbano.

 

A Prefeitura de Macapá tem trabalhado, constantemente, em ações de ordenamento das praças da cidade, por meio da operação Cidade Organizada, onde representantes de várias secretarias atuam de forma fiscalizadora, para que não ocorram abusos que possam prejudicar o bom funcionamento dos logradouros públicos.

 

A Semdec faz parte deste coletivo e busca manter o cadastro atualizado dos empreendedores populares, que, em conjunto com as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Manutenção Urbanística, Meio Ambiente e Finanças, além do Instituto de Turismo e Guarda Municipal, busca manter o ordenamento dos espaços utilizados para comercialização de diversos tipos de produtos.

 

Segundo o titular da Semdec, Jorge Breno, a prefeitura precisa manter sempre os cadastros atualizados. “Com a crescente oferta de produtos, é necessário que o Município faça esse levantamento, para melhor quantificar e ordenar as atividades socioeconômicas do Complexo Beira Rio”. Nesta frente de trabalho, foram identificados 64 empreendedores populares, que de deverão comparecer à Semdec, localizada na Rua Manoel Eudóxio Pereira, nº 2438, bairro Trem, munidos de documentação para que seja feita a conclusão cadastral.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semdec

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers