Percurso do Círio recebe fiscalização e limpeza

Escrito por Cássia Lima Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá intensifica nesta semana os serviços de limpeza e fiscalização por onde passará a procissão do Círio de Nazaré 2017. A proposta é deixar tudo pronto para a passagem da imagem da santa, no domingo, 8. Os serviços acontecem nas vias onde será a trasladação e procissão (Hildemar Maia, Hamilton Silva, São José, General Rondon, Mendonça Furtado, Presidente Vargas, Cândido Mendes, Mário Cruz, General Gurjão, Cora de Carvalho, Padre Julho e Mendonça Furtado).

 

“Estamos fazendo esse trabalho há dias. Atualmente, já temos 80% dos serviços concluídos, mas ainda executamos um trabalho minucioso na fiscalização”, ressalta o secretário de Manutenção Urbanística, Claudiomar Rosa. Nesta quarta-feira, 4, uma comitiva de representantes da Semur, Semdec, Guarda Municipal, Fumcult, Macapatur, Semob, Semduh, Subprefeitura da Zona Norte e CTMac fez inspeção no trajeto.

 

Foram constatadas obstrução do passeio público, água servida, materiais de construção na rua, fossa na calçada e boca de lobo. “Estamos fazendo esses reparos pontuais e faremos outra visita na sexta-feira, 6”, informa o secretário. Após o Círio, cerca de 200 homens da Semur irão fazer a limpeza de todo o percurso da procissão.

 

Cássia Lima

Assessora de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers