Prefeitura de Macapá garante apoio ao 1º Amaap Open de Ciclismo

Escrito por Karla Marques Ligado . Publicado em Noticias

A presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juíza Elaine Cantuária e o presidente da Federação Amapaense de Ciclismo, Jair Borges, reuniram-se com o prefeito de Macapá, Clécio Luís, na segunda-feira, 11. O encontro foi para apresentar ao chefe do Executivo municipal a programação do 1º Amaap Open de Ciclismo do Amapá, que acontecerá neste domingo, 17, na Avenida FAB.

 

Na reunião, a presidente da associação fez o convite ao prefeito para participar do evento e solicitou apoio durante a programação. A prefeitura garantiu apoio institucional antes, durante e após a competição, com a limpeza do percurso, organização do trânsito e assistência no atendimento aos participantes, caso seja necessário.

 

“Seremos parceiros sim nesse evento, que é um circuito de rua que resgata o circuito antigo da FAB. Como sempre estamos fazendo, não poderíamos deixar de apoiar e valorizar a nossa memória. Essa competição valoriza o ciclismo não só como esporte, mas como uma prática saudável”, disse Clécio Luís.

 

A juíza Elaine Cantuária explicou que a programação tem como objetivo estimular a prática de exercícios físicos, promovendo a melhoria da saúde. “O 1º Amaap Open de Ciclismo será a primeiro de uma série de muitos outros que pretendemos fazer. Nessa primeira edição, homenagearemos os juízes do estado, em especial o juiz Petros Azevedo [já falecido], que muito contribuiu com a Justiça”.

 

O evento esportivo fará parte do ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e é uma parceria entre Amaap e Federação Amapaense de Ciclismo. A largada ocorrerá às 8h.

 

Karla Marques

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers