Mesmo sofrendo ações de vândalos, prefeitura prossegue cronograma de sinalização

Escrito por Alessandra Lameira Ligado . Publicado em Noticias

A Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) tem dado continuidade às ações de sinalização. A revitalização está entre as prioridades dos serviços que estão sendo executados. Na primeira semana de setembro, a autarquia revitalizou a sinalização horizontal dos cruzamentos da Av. Padre Júlio com a Rua Cândido Mendes; e com a Rua General Rondon. As ações estão sendo feitas durante a noite para evitar transtornos no trânsito.

 

No bairro Santa Rita, a sinalização vertical de Parada Obrigatória da Rua Santa Catarina com a Av. Almirante Barroso, instalada há duas semanas, foi alvo de vândalos. A CTMac fez os reparos e reforçou a sinalização horizontal do local. Para recolocar as placas, o órgão precisa deslocar uma equipe, serviço que é feito diariamente.

 

“Essas pessoas não têm consciência de que ações de vandalismo, além de gerar custo alto para o Município, ainda causa danos ao patrimônio público e ao trânsito”, diz o diretor-presidente da CTMac, André Lima. Dano ao patrimônio é crime previsto no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro e o autor pode ser condenado de seis meses a três anos de prisão, mais pagamento de multa.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/CTMac

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers