Em Macapá, prosseguem as ações de desobstrução do passeio público

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) dão continuidade às fiscalizações relacionadas à obstrução do passeio público. Na quarta-feira, 6, a equipe encontrou uma obra em frente de uma residência, no bairro Trem, tomando conta de quase todo o espaço da calçada. O proprietário foi imediatamente notificado e terá que demolir o que foi construído.

 

Nesta sexta-feira, 8, o dono de uma barraca irregular de venda de frutas, no bairro Buritizal, foi notificado para a retirada imediata da obra. Empreendedores irregulares que estavam tomando o espaço da área pública em frente à Unimed, no Jardim Marco Zero, e um proprietário de um trailer sem licença que estava obstruindo todo o espaço de circulação do passeio público, no Muca, também foram notificados.

 

“As ações volantes de verificação terão prosseguimento em toda cidade. Já fizemos várias ações educativas a respeito da irregularidade e a maioria continua cometendo infração, sabendo que está errado”, esclarece a titular da Semduh, Telma Miranda.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers