Prefeitura de Macapá promoverá 41ª edição do Torneio Interdistrital de Futebol

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

O Município de Macapá promoverá o 41º Torneio de Futebol Interdistrital. A fase classificatória inicia nesta sexta-feira, 8, às 7h, na comunidade do Tracajatuba I. A cerimônia de abertura está programada para sábado, 9, às 10h.

De acordo com o regulamento do certame, as etapas eliminatórias acontecerão nos distritos para definir os representantes – duas equipes masculinas e duas femininas para as etapas finais. Na edição deste ano, a competição reunirá aproximadamente 4.800 atletas, divididos em 192 equipes com 25 participantes cada, representantes dos distritos do Maruanum, Coração, Matapi, Fazendinha, São Joaquim do Pacuí, Pedreira, Tracajatuba, Santa Luzia do Pacuí, Carapanatuba e Bailique.

“O prefeito Clécio Luís resgatou o Interdistrital no primeiro mandato e as comunidades hoje se confraternizam em um grande momento de integração em torno desse torneio, considerado a grande Copa do Mundo do Trabalhador Rural”, diz o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida.

As etapas finais ocorrerão no período de 8 a 10 de dezembro, em Macapá.

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Comel