Central de Abastecimento passa por vistoria técnica

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

 

Os secretários municipais de Planejamento, Paulo Mendes e de Desenvolvimento Econômico, Lucas Abrahão, juntamente com o gerente executivo de Governo em Macapá da Caixa Econômica Federal, Helielson Nascimento e técnicos da prefeitura, fizeram vistoria no prédio da Central de Abastecimento do Município, na zona norte da cidade. Foi averiguada a situação da estrutura física do local e as medidas necessárias para que o prédio tenha funcionalidade.

 

Em encontro no dia 31 de agosto de 2017, o prefeito Clécio Luís, o superintendente regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Asdrubal de Oliveira, secretários, procuradores do Município e o senador Davi Alcolumbre trataram sobre as melhorias e a finalidade do espaço. Foi proposta a realização de um acordo de Cooperação Técnica, para finalizar a construção da central para o futuro funcionamento do local.

 

Segundo o secretário Paulo Mendes, será necessário um novo planejamento da programação. “Faremos uma reprogramação. Será necessário ir a Brasília para, junto ao Ministério da Agricultura, tentar reprogramar, para que seja possível dar o encaminhamento desse importante espaço à sociedade”. Neste mês, o secretário Lucas Abrahão irá à capital federal, para apresentar proposta de reprogramação da finalidade da Central de Abastecimento.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semdec

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers