Área pública invadida é desocupada

Escrito por Patricia Leal Ligado . Publicado em Noticias

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, com o apoio da Guarda Municipal, secretarias de Manutenção Urbanística, de Meio Ambiente e de Obras, desenvolveram uma ação de desocupação de 10 casas construídas em uma área pública e de proteção ambiental, conhecida como Falcão, localizada no bairro Infraero I. O trabalho foi feito na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro.

Os problemas relacionados à invasão da área já existem há alguns anos. Para resolver a situação das 37 famílias que residiam irregularmente no local, a Prefeitura de Macapá fez o cadastramento e já alocou todas no Residencial São José. Porém, recentemente, foram construídas outras 10 moradias na mesma área. Os responsáveis já tinham sido notificados pelo Município sobre a irregularidade, mas, mesmo assim, se recusaram a deixar o local.

“As famílias que realmente residiam aqui já foram alocadas nos apartamentos do São José. Essa invasão é recente, de pessoas que já sabiam da situação da área, que, inclusive, é de proteção ambiental”, reforçou o diretor de Fiscalização, Saulo Jardim.

 

Patricia Leal

Assessora de comunicação/Semduh

 

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers