Órgãos do Município farão ação de ordenamento na área da antiga Feira Maluca

Escrito por Pérola Pedrosa Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá fará blitz nesta quinta-feira, 10, em frente à construção da Feira Modelo, onde funcionava a antiga Feira Maluca, no bairro Congós. A operação, que ocorrerá das 18h às 22h, faz parte da fiscalização solicitada pela comunidade e pelos feirantes cadastrados pelo Município, que reclamam da obstrução de ruas e calçadas próximas à obra de construção, com instalações improvisadas.

Em acordo feito entre prefeitura e feirantes avulsos que ficam na rua, todos devem fazer a comercialização de produtos na Feira da Galibis, no Buritizal. “Não é permitida a venda de alimentos e objetos nessa área. Os feirantes já estão avisados. E para garantir a organização no espaço, nesta quinta faremos uma fiscalização mais intensa”, informa o subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Manoel Bacelar.

Além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a ação envolverá a Guarda Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Vigilância de Saúde, Secretaria de Manutenção Urbanística, Secretaria Especial de Coordenação das Subprefeituras e Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá.

Pérola Pedrosa

Assessora de comunicação/Semdec