Dia dos Pais: prazo para obras e reparos em mausoléus termina sábado, 12

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Com a aproximação do Dia dos Pais, muitas pessoas aproveitam a semana que antecede a data para fazer obras em mausoléus. A Prefeitura de Macapá alerta a população quanto às medidas necessárias para que reparos e construções dentro dos cemitérios possam ocorrer. Os cemitérios São José, no bairro Santa Rita; e São Francisco, na zona norte, são os que mais recebem serviços de reparos e construções em catacumbas.

 

De acordo com a diretora do Departamento de Cemitérios e Logradouros, Natália Cogih, os donos de lotes precisam de autorização e respeitar os prazos estabelecidos. “Será permitido fazer reparos e construções até sábado, 9, dia que antecede a data comemorativa, lembrando que os responsáveis pelo serviço devem retirar todo entulho gerado”.

 

As pessoas que queiram fazer qualquer tipo de obra devem procurar a Secretaria de Manutenção Urbanística, na Av. Maria Quitéria, nº 317, Trem, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e requerer uma autorização e impressão do boleto, para pagamento da taxa necessária para a realização do serviço. O valor a ser pago varia de acordo com o que será feito no lote.

 

Natália orienta quanto à importância de apresentar os documentos necessários e informar qual tipo de obra será feito. “Orientamos aos munícipes que irão requerer à autorização que apresentem os documentos de comprovação da concessão do lote e também informe exatamente o que será feito, pois estará especificado no documento que precisará apresentar na portaria do cemitério”.

 

No decorrer desta semana, a Secretaria de Manutenção Urbanística faz fiscalização dentro dos cemitérios.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers