Semob vistoria estrutura danificada por veículo no Feirão Popular

Escrito por Márcia Fonseca Ligado . Publicado em Noticias

Os serviços de reparos e reposição de lonas deverão ser novamente feitos na estrutura do Feirão Popular, na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Centro da cidade. Parte da estrutura foi danificada, após a passagem de um veículo com altura acima da permita para o trânsito no local, que é de três metros.

 

De acordo com os técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), foram danificados aproximadamente 12 m² de lona e estrutura de ferro da base lateral. Durante a manhã desta terça-feira, 8, a Semob encaminhou técnicos para inspeção, onde foram dados os encaminhamentos para a execução do reparo no local.

 

“Pedimos aos técnicos que fizessem a vistoria para elaboração de um relatório que será encaminhado à Semdec, responsável direta pelo feirão, informando sobre os serviços que precisarão ser feitos. Além disso, solicitaremos à CTMac que faça a sinalização com placas que identifiquem melhor a altura permitida para passagem de veículos de grande porte, assim como a fiscalização do trânsito no local”, afirmou o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/Semob

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers