Feira do Peixe Vivo Mais Verde acontecerá neste sábado, no Macapaba

Escrito por Pérola Pedrosa Ligado . Publicado em Noticias

A partir das 7h30, deste sábado, 5, o projeto Peixe Vivo Mais Verde estará no Macapaba. Esta será a 22ª edição, que contará com peixes do distrito do Coração e com produtos agrícolas da Vila do Trilho do Trem. Será comercializada uma tonelada de tambaqui, tambatinga e curimatã. Nesta edição, o quilo será vendido a R$ 9,00. Serão disponibilizadas para comercialização legumes, hortaliças, verduras e frutas.

O Peixe Vivo faz parte do Programa Municipal de Incentivo à Piscicultura da Prefeitura de Macapá, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), que fomenta a produção em áreas de agricultores familiares e pequenos produtores rurais, por meio da escavação de tanques, doação de alevinos e assessoria técnica. Agora conta com a Feira Verde, buscando atender as duas cadeias produtivas do setor primário do município.

Data: 05/08 (sábado)

Hora: 7h30