Prefeitura de Macapá atende pedido de associação e limpa Feira do Pacoval

Escrito por Pérola Pedrosa Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá fez mutirão de limpeza nas dependências da Feira do Agricultor do Pacoval, com remoção de lixeira viciada que se encontrava na parte interna do local, capina, roçagem, remoção de lixo, recolhimento de entulho e lavagem. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 3.

De acordo com o subsecretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Manoel Bacelar, embora a feira não esteja na esfera da administração municipal, a Semdec atendeu ao pedido da Associação de Empreendedores da Feira do Pacoval. “Ela solicitou nosso apoio para a realização da Feira do Peixe Vivo, que ocorrerá neste fim de semana. Este ano, já estivemos no local fazendo limpeza e voltamos agora. Também conversamos com os feirantes para fazer o descarte de forma correta e de maneira nenhuma deixar que se forme uma lixeira viciada no local”.

O mutirão contou com a colaboração das secretarias municipais de Manutenção Urbanística (Semur) e de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), que também fez a recuperação da iluminação pública do local, por meio do programa Macapaluz. Para a Feira do Peixe Vivo da associação, a Semdec disponibilizou tendas.

Pérola Pedrosa

Assessora de comunicação/Semdec