Macapá Verão 2017: prefeitura distribuiu 2 mil sacos de lixo no mês de julho

Ligado . Publicado em Noticias

Dois mil sacos de lixo foram distribuídos aos veranistas, no balneário de Fazendinha, ao longo do mês de julho. A finalidade foi evitar que os resíduos gerados durante a programação do Macapá Verão fossem deixados na areia ou no rio.

 

 

Os veranistas receberam ainda orientação de como acondicionar corretamente o lixo e sobre a importância da preservação do meio ambiente. Donos de bares e restaurantes também ganharam a mesma atenção.

 

Um mês antes de iniciar o Macapá Verão, a Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) fiscalizou bares e restaurantes do local. Mais de 30 notificações foram expeditas. Nesse período, os fiscais informaram aos empreendedores quanto ao correto acondicionamento do lixo gerado e cuidados com a limpeza do espaço anexo dos bares.

 

Ao final de cada evento, os sacos foram recolhidos pelo carro coletor, como as domingueiras, e nas quintas-feiras das férias, na Estação Lunar. O Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/PMM

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers