Ribeirinhos chegam de barcos para curtir o Macapá Verão, em Fazendinha

Ligado . Publicado em Noticias

Os veranistas ribeirinhos não mediram esforços para curtir o último dia do verão, no balneário de Fazendinha, neste domingo, 30. De canoa, rabeta, catraia ou lancha, dezenas de famílias vindas de regiões ribeirinhas de Macapá, Santana e até de localidades paraenses, como Afuá, na Ilha do Marajó, prestigiaram as atrações do Macapá Verão 2017.

 

 

Da própria embarcação, a dona de casa Adriana Duarte acompanhou a programação junto com a família e amigos. “Viemos da Ilha de Santana. Fui convidada por meu amigo. Este ano, esse foi o primeiro domingo, mas todos os anos e durante o ano todo estamos aqui para tomar banho. O Macapá Verão é a melhor opção de diversão para a gente”.

 

Mais próximo dos banhistas, o autônomo Manoel Francisco, morador da região ribeirinha de Fazendinha, trouxe na embarcação a oportunidade de garantir uma renda extra. “Estou desempregado e, por isso, trouxe um isopor com algumas bebidas. Aqui mesmo, dentro do rio, a gente fica mais perto do povo e consegue garantir um dinheiro extra”.

 

O Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Márcia Fonseca

Assessora de comunicação/PMM

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers