Macapá Verão 2017: empreendedores avaliam positivas as vendas na Fazendinha

Ligado . Publicado em Noticias

Os empreendedores avaliaram positivamente as vendas durante os quatro domingos de programação do Macapá Verão 2017, no balneário de Fazendinha. Eles também destacaram que a Estação Lunar aqueceu bastante a economia nos bares e restaurantes.

 

 

“O Macapá Verão foi muito bom, melhor que do ano passado. Só tenho a agradecer ao prefeito Clécio e aos organizadores do evento”, elogiou a empreendedora Mirene Abdon, proprietária do Billa Restaurante.

 

“Foi muito bom o movimento. Inclusive, conquistamos a segunda colocação no concurso de Melhor Camarão no Bafo, que aconteceu na quinta-feira, 27. Este ano, ampliei a minha equipe no mês de julho, contratei sete novos profissionais, entre ajudantes, balconistas e garçons”, destacou a proprietária do Bambu Restaurante, Maria Shirley Reis.

 

Já a empreendedora Firmina Lobo considerou que o parcelamento de salários dos servidores estaduais prejudicou um pouco as vendas deste ano. “Todos os anos vendo chapéu, biquíni e protetor solar. Hoje espero vender bastante, pois a Prefeitura de Macapá antecipou o pagamento dos servidores municipais, o que me deixou bastante otimista”.

 

A comercialização de pipas e rabiolas também ajudaram a complementar a renda do autônomo César Pais. “No domingo passado vendi todo o estoque e faturei 200 reais, espero repetir o feito hoje”.

 

O Macapá Verão é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/PMM

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers