Estação Samba no Mercado Central é sucesso de público

Ligado . Publicado em Noticias

A Estação Samba, promovida na noite de sexta-feira, 28, no Mercado Central, foi sucesso de público. Desta vez, o ritmo ganhou um espaço especial e fez parte do Macapá Verão 2017. Quem abriu a programação e animou quem estava chegando à festa foi o Pagodelas, grupo formado apenas por mulheres que canta samba. Elas misturaram alguns ritmos regionais.

 

“Adorei! Estamos na frente da cidade, em um dos pontos turísticos mais tradicionais de Macapá. Com essa música maravilhosa, não tem como não gostar. Este espaço também reúne diversas pessoas que vieram curtir junto com a família e amigos”, enfatizou a assistente social Danny Barros.

 

Com muito gingado e cantando sambas tradicionais, o grupo Sensação do Samba cantou e encantou o público presente. A vendedora de um dos quiosques do Mercado Central, Sueli Moraes, disse que eventos assim são oportunidades de faturar uma renda extra e também de se divertir. “O movimento está excelente. Este é momento ideal para nós, vendedores, ganharmos uma renda a mais e também aproveitar para nos divertirmos, já que trabalhamos o dia inteiro”.

  

E com as cordas afinadas e voz marcante, o cantor e sambista Jorginho do Cavaco encerrou a Estação Samba. A Prefeitura de Macapá também garantiu a segurança de quem foi curtir a noite, com a Guarda Municipal, Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) e Samu. Outras secretarias cuidaram do controle e fiscalização do espaço, como a Semduh e Semam.

Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura e Governo Federal.

 

Lilian Monteiro

Assessora de comunicação/PMM

 

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers