Arrocha e baladas dançantes dão ritmo à domingueira na Fazendinha, no Macapá Verão

Ligado . Publicado em Noticias

Baladas para dançar a valer e não ficar parado. Assim foi a domingueira no balneário de Fazendinha, embalado por quatro atrações de peso, que fizeram o público levantar a areia da praia e curtir cada momento, deste que foi o penúltimo fim de semana do Macapá Verão 2017.

 

A Cia. Aguinaldo Santos Corpo e Movimento abriu a domingueira com performances que foram da dança de salão ao hip-hop. E a vibração do público deixou feliz o coreógrafo e diretor do grupo. “A Companhia participa do Macapá Verão faz tempo, mas está sendo um dos mais organizados. O camarim, respeito aos artistas, a organização em geral está de parabéns. E o mais importante, o público está presente. Está lotado para prestigiar a arte amapaense”.

 

Em seguida, Thassy e Banda Pick quebraram tudo com muito calypso, forró, axé, arrocha e autorais. A vocalista Thassy contou que a banda está há 10 anos na estrada e participou cinco vezes do Macapá Verão, e em 2004 teve a oportunidade de gravar o primeiro CD da banda, ao vivo, na concha acústica da Fazendinha, durante o Macapá Verão daquele ano.

 

A dupla Nana e Alex deu sequência às apresentações, no mesmo ritmo: arrocha. E o público não arredou o pé. Na frente ou atrás do palco – para aproveitar a sombra e fugir do calor –, os casais dançavam agarradinhos, enquanto outros se apresentavam em coreografias solo, mas sempre com muita diversão.

 

“Em Macapá, temos poucas opções para curtir. O Macapá Verão é destino certo para quem quer se divertir. Esse é o segundo domingo que venho com meus amigos”, revelou a vendedora Margarete Souza.

 

Para fechar o evento deste domingo, a Banda Moara, com 27 anos de carreira e uma das mais tradicionais de festas da cidade, com um portfólio que inclui participações em grandes festivais dentro e fora do Brasil, levou para o Macapá Verão repertório que inclui pop rock, flash back, bolero, forró e brega. Essa miscelânea de sons encerrou mais um fim de semana, em Fazendinha.

 

Dia 30 tem mais Macapá Verão, com muitas outras atrações e artistas mostrando a sua arte, encerrando então, mais um ano desta grande festa que comemora as férias na capital amapaense, que brinda e reverencia a arte local e movimenta toda a cadeia cultural, turística e do comércio de Macapá.

 

Rita Torrinha

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers