Prefeitura ouvirá segmentos na discussão de políticas públicas para o PPA

Escrito por Ruth Helena Carrera Ligado . Publicado em Noticias

Neste sábado, 22, o Congresso do Povo reunirá diversos segmentos da sociedade para discutir as propostas a serem incluídas na elaboração do Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021. O PPA, instrumento presente na Constituição Federal, Artigo 165, sobre Finanças, irá definir as políticas públicas que serão formuladas a partir da identificação das prioridades para cada área.

 

Os setoriais irão planejar e elaborar propostas que serão fundamentais para que o Município possa fazer ações e programas efetivos dentro da ordem orçamentária que favoreça a população e atenda a todos de maneira uniforme. Serão ouvidas no processo democrático de participação popular lideranças da cultura, igualdade racial, LGBT, mulheres, pessoas com deficiência, idosos, funcionalismo público, esporte e lazer, entidades religiosas, juventude e empreendedorismo, totalizando onze eixos temáticos.

 

Por meio dessa plenária e dos questionamentos apresentados, a prefeitura pretende aprofundar o olhar para as necessidades específicas de cada segmento e dar voz a movimentos organizados que buscam pela garantia de sua cidadania e direitos.

 

Serviço

Data: 22/07 (sábado)

Hora: a partir das 8h

Local: Escola Municipal Hildemar Maia

Endereço: Av. Cônego Domingos Maltês, n° 857, Trem

 

Ruth Helena Carrera

Assessora de comunicação/Secsub

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers