Artesãos barateiam e oferecem opções mais acessíveis aos veranistas no Macapá Verão

Escrito por Pérola Pedrosa Ligado . Publicado em Noticias

Mesmo em tempos de crise, artesãos focam suas expectativas nas vendas durante a programação do Macapá Verão, com criatividade e preços mais acessíveis. Neste domingo, 16, a feirinha de artesanato instalada no balneário de Fazendinha estava movimentada pelos veranistas que procuravam peças de banho e outros acessórios.

 

Para a artesã Ana Rita da Silva, que confecciona peças, como saída de banho, cangas, biquínis e outras, há 15 anos vende no Macapá Verão e disse que este ano, devido à crise, a renda não será igual há dois, três anos. Mas acredita que conseguirá até o fim da programação mil reais de lucro. “Para driblar, estamos trazendo produtos mais em conta, cada canga está por volta de 10 a 15 reais, além dos biquínis e saídas de banho, todas feitas por mim”.

 

Na feirinha, pode-se encontrar vários tipos de artesanato, a maioria é acessórios, bijuterias, blusas, shorts, óculos, chapéus e bonés. Todos os artesãos foram cadastrados para comercializar no local, uma forma de organizar e ordenar os espaços nos balneários.

 

O Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura e conta com apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura, Governo Federal e Caixa Econômica.

 

Pérola Pedrosa

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers