Macapá Verão 2017: veranistas levam cadeiras e mesas ao balneário de Fazendinha

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Além das acomodações das barraquinhas existentes no balneário de Fazendinha, famílias optaram por levar suas próprias cadeiras e mesas, ocupando espaços embaixo de árvores, na areia ou até mesmo às margens do rio, em horário de maré baixa. O acesso à praia desses objetos levados de casa pelos veranistas é livre e permitido pela Prefeitura de Macapá.

 

De acordo com a diretora-presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliane Pereira, a prefeitura não proíbe que banhistas ocupem a faixa de areia do balneário com mesa, cadeira, guarda-sol e toalhas. “Ele pode levar esses equipamentos e procurar um lugar confortável para aproveitar o domingo. É comum em praias famílias estenderem toalhas na areia, ali fazer o piquenique com a família”.

 

O eletricista Ivanildo Soares levou de sua casa mesa e cadeiras, e disse que as pessoas não devem esperar somente do poder público para ter conforto. “Providenciamos também nossa bebida e comida, e estamos adorando a programação do Macapá Verão”. Uma realização da prefeitura, o evento conta com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura, Governo Federal e Caixa Econômica.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers