Macapá Verão invade o Curiaú e veranistas aprovam organização do evento

Escrito por Alessandra Lameira Ligado . Publicado em Noticias

Chegou a vez do Curiaú se destacar no Macapá Verão 2017. Neste domingo, 16, inúmeras pessoas compareceram ao primeiro dia de programação do evento no balneário e se divertiram com as atrações artísticas, culturais e de lazer. Um mês antes da programação, foram feitos serviços de capina, raspagem e pintura de meio-fio, roçagem mecanizada, poda de árvores, remoção de entulho, pontos de lixeira viciada, entre outros, tudo com o objetivo de oferecer à população um ambiente agradável.

 

“A organização está ótima. A prefeitura está de parabéns e mostra realmente que está cuidando da cidade. Semana passada, fui à Fazendinha e achei a programação excelente. Hoje, vim ao Curiaú e não está sendo diferente. Espero que isso se estenda até o fim do mês”, avaliou o servidor público Celso Teixeira.

 

A Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) fez a ordenação no trânsito e garantiu o acesso dos veranistas ao balneário, fiscalizando horários e condições dos ônibus, e reforçando a cobrança da tarifa social, no valor de R$ 1,40. A Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM) revistou bolsas e mochilas, e evitou o uso de linhas enceradas para empinar pipas e de armas brancas. Durante todo o dia, a equipe de limpeza da prefeitura manteve o Curiaú limpo, recolhendo todo o lixo.

 

O Macapá Verão 2017 é uma realização da prefeitura, com o apoio da Fundação Nacional de Artes, Ministério da Cultura, Governo Federal e Caixa Econômica.

 

Alessandra Lameira

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers