Estação Juventude agita noite de sábado no Macapá Verão 2017

Escrito por Adryany Magalhães Ligado . Publicado em Noticias

A programação do Macapá Verão deste ano não para. No sábado, 15, foi a vez da Estação Juventude. Artistas autorais e já conhecidos subiram ao palco para mostrar seus trabalhos. Bandas de hip-hop, rock e MPA POP, além de intervenções poéticas e dança, agitaram a noite.

 

Primeira banda a se apresentar foi a Dia de Saturno, levando uma balada de Beatles, entre outras músicas românticas. A estrutura do evento foi aprovada pelo público. A estudante Karina Viana, 26 anos, gosta de rock nacional, indie e folk. “Acho muito massa isso aqui, e o Macapá Verão abre espaço para várias bandas”.

 

Desde 2013, a prefeitura trabalha para valorizar os artistas, seja oportunizando nas programações institucionais, estrutura. Desde o ano passado, eles recebem seus cachês logo após suas apresentações. Ainda agitaram a noite Diva Roots; Naldo Martins e os Pinducos, que agitaram com muito carimbó. O palco também recebeu o cantor Cleverson Baia, com uma mistura de brega, Música Popular Amapaense e rock, e encerrando a noite a banda Dezoito 21, com muito rock and roll.

 

Quem passava pelo local podia visitar a Feira Afroempreendedora, organizada pelo Instituto Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Social (Improir), com a venda de diversos produtos com características africanas, como as estampas em roupas, designs típicos e carregados de estilo.

  

A programação contou com a presença de guardas municipais e de técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), que estavam organizando os ambulantes. O Macapá Verão 2017 conta com o apoio da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Ministério da Cultura (MinC), Governo Federal e da Caixa Econômica Federal.

 

Adryany Magalhães

Assessora de comunicação/PMM

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers