Prefeitura de Macapá integra 1ª Conferência Estadual de Saúde da Mulher

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

O Município de Macapá participou da abertura da 1ª Conferência Estadual de Saúde da Mulher, no sentido de socializar informações e contribuir com a sociedade civil organizada sobre o tema. O evento, que tem como temática principal Desafios para integralidade com equidade, iniciou na noite de terça-feira, no auditório do Macapá Hotel.

“Macapá participou do primeiro processo das conferências, realizando sua primeira Conferência de Saúde da Mulher. Agora participa da etapa estadual, acompanhando o processo e colaborando com a discussão, para pautar a saúde da mulher não só no município, mas no Amapá. A terceira parte será levar as demandas prioritárias para a etapa nacional”, ressaltou a coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Anne Pariz.

A conferência estadual encerrará nesta quinta-feira, 13. A 2ª Conferência Nacional de Saúde da Mulher ocorrerá no período de 7 a 20 de agosto, em Brasília (DF).

Cliver Campos

Assessor de comunicação/CMPPM