Parque dos Buritis e Curiaú recebem serviços de limpeza

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Os trabalhos de limpeza na cidade seguem de acordo com o cronograma preparado pela Prefeitura de Macapá. Nesta terça-feira, 11, equipes trabalharam em vias do Parque dos Buritis, Praça da Bandeira e na APA do Curiaú. Foram executados serviços de roçagem, capina e remoção de entulho.

Mesmo com a chuva, garis fizeram capina na área do entorno do campo de futebol do Parque dos Buritis. Os vermelhinhos trabalharam também na Rua Raimundo da Silva e nas avenidas Alzir da Silva e Felipe Nery, de onde foram recolhidas cerca de 160 toneladas de entulho.

Já na APA do Curiaú, os serviços estão sendo intensificados. Roçagem, capina e poda de árvore estão sendo executadas às margens da rodovia que abrange a área urbana. A prefeitura iniciou os trabalhos no dia 26 de junho. Até o momento, foram recolhidas mais de 600 toneladas de entulho. Cerca de 20 pontos de lixeira viciada foram catalogados em toda a rodovia e o trabalho continuará até o fim da semana.

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semur