Congresso do Povo chegará à zona norte de Macapá

Escrito por Ruth Helena Carrera Ligado . Publicado em Noticias

Nesta quarta-feira, 12, Infraero I e II, Açaí, São Lázaro, Ilha Mirim, Parque dos Buritis, Palmares, Liberdade, Brasil Novo, Amazonas, Morada das Palmeiras, Boné Azul, Macapaba e Vitória Régia serão ouvidos no Congresso do Povo. A plenária será a primeira realizada na zona norte, após a escuta popular ter reunido todos os bairros da zona sul e centro de Macapá.

 

Com uma população estimada em 150 mil habitantes, superior a população do município de Santana, a zona norte tem se transformado, ao longo dos anos, desde que surgiram na década de 80 os primeiros bairros, a exemplo do São Lázaro, num vetor de extensão urbana, que hoje representa 37% da população de Macapá. Atualmente, há 28 bairros registrados e vários conjuntos habitacionais, como o Jardim Caranã e o Macapaba.

 

A plenária desta quarta pretende identificar as prioridades para as famílias residentes nesta região da cidade, em todas as áreas, para incluir as que demandam maior orçamento e planejamento no Plano Plurianual (PPA), e solucionar as mais emergentes dentro do que possibilita o recurso financeiro e operacional do Município. Serão eleitos também os conselheiros, representantes dos bairros que atuarão dentro da gestão municipal, fiscalizando e avaliando o cumprimento e execução das soluções para as demandas apresentadas.

 

Serviço

Data: 12/07 (quarta-feira)

Hora: 18h

Local: Escola E. Lima Neto

Endereço: Av. Francisco Felippe de Miranda Nery, n° 2336, Parque dos Buritis

 

Ruth Helena Carrera

Assessora de comunicação/Secsub

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers