Macapá Verão: encerrado o cadastramento de artesãos afrodescendentes

Escrito por Cliver Campos Ligado . Publicado em Noticias

A Prefeitura de Macapá encerrou na tarde de terça-feira, 4, o cadastramento para a seleção dos artesãos afrodescendentes, para a execução de atividade econômica no Macapá Verão 2017. Ao todo, 30 empreendedores fizeram o procedimento no Instituto Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Improir).

 

“A primeira parte do edital foi concluída, que foi a fase do cadastramento. Agora faremos a seleção das propostas e depois a divulgação oficial do resultado. Todo empreendedor selecionado deverá assinar um Termo de Autorização de Uso, emitido pelo Improir”, informa o diretor-presidente do Instituto, Maykom Magalhães.

 

Cada trabalhador só poderá explorar um espaço físico na programação do evento. “Nessa feira iremos comercializar os produtos, divulgar nosso trabalho como artesão empreendedor afro e mostrar que temos nosso espaço apoiado pela prefeitura. Isso é um incentivo a mais, pois nem todos os órgãos nos oferecem essa oportunidade. Só tenho a parabenizar e agradecer os organizadores do evento pela oportunidade”, diz a empreendedora Márcia Leite.

 

O resultado final dos selecionados será divulgado nesta quinta-feira, 6, no site da prefeitura (www.macapa.ap.gov.br).

 

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Improir

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers