Finalizado o serviço de limpeza nas feiras municipais de Macapá

Escrito por Pérola Pedrosa Ligado . Publicado em Noticias

Cumprindo o calendário de limpeza e conservação das feiras, a Prefeitura de Macapá finalizou o trabalho nesta sexta-feira, 16, na feira do bairro Jardim Felicidade. Foram feitos serviços de roçagem mecanizada, capina manual e retirada de entulho, além de organização dos espaços. Na do Jardim Felicidade, uma tonelada de lixo foi recolhida.

 

Junto com a limpeza, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) orientou os feirantes quanto ao descarte correto do lixo, além da responsabilidade deles na manutenção do local, pois, de acordo com a concessão dada a eles, o não cumprimento pode ocorrer à perda do espaço. “Solicitamos também aos consumidores que não joguem lixo em local inadequado. Precisamos manter nossas feiras limpas, é um bem para todos. A prefeitura fez sua parte, agora esperamos a colaboração dos empreendedores e consumidores”, destaca o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Manoel Bacelar.

 

Receberam os serviços as feiras do Novo Horizonte, do Peixe, Central (caranguejo), posto 3, do Jardim Felicidade I, do Perpétuo Socorro, posto 8, posto 10, posto 3 e do Buritizal (maluca); Mercado Central e Feirão Popular. A Semdec continuará os trabalhos na Central de Abastecimento (antiga Subprefeitura), na zona norte.

 

Este trabalho é coordenado pelo Departamento de Abastecimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e feito pelos participantes do projeto de ressocialização Liberdade e Cidadania, uma parceria entre prefeitura, Tribunal de Justiça do Amapá e Instituto de Administração Penitenciária do Amapá. Também conta com a colaboração das secretarias municipais de Manutenção Urbanística (Semur) e de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

 

Pérola Pedrosa

Assessora de comunicação/Semdec

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers