Domingo tem mais uma edição do projeto Jazz na Praça

Escrito por Rita Torrinha Ligado . Publicado em Noticias

Neste domingo, 18, tem mais uma edição do projeto Jazz na Praça, com este time de músicos: Elias Sampaio, João Batera, Piska Martins, Gustavo Quintanilha, Fábio Montalverne, Nelson Dutra, Taronga Baixista, Markinho Sanssi, Hebershon Fernandes e Tom Campos. A proposta, que iniciou experimental, virou atração fixa promovida quinzenalmente na Floriano Peixoto por esse grupo de artistas.

 

Aos domingos, o espaço ganha mais vida com a ocupação de arte, presença de famílias, amigos e namorados. Os fins de tarde são marcados por boa música, e assim como o projeto Arte na Praça, da Prefeitura de Macapá, o Jazz na Praça também tem como objetivo oferecer um show a céu aberto à população, gratuitamente, e com música de qualidade. Jazz na Praça apresentou-se para conhecer a aceitação das pessoas e caiu no gosto do público, que aumenta a cada apresentação.

 

O maestro Elias Sampaio é o idealizador e articulador do projeto, que tem o apoio da Prefeitura de Macapá e que veio para ficar. O Jazz na Praça inicia às 16h.

 

Rita Torrinha

Assessora de comunicação/Fumcult

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers