Moradores do Muca denunciam vizinho por acumular entulho e lixo

Escrito por Aline Brito Ligado . Publicado em Noticias

Durante averiguação de denúncia de acúmulo de lixo na Av. José Paula Lobo, no bairro Muca, fiscais da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) detectaram que o responsável é uma pessoa com transtornos mentais. Pedaços de madeira, lixo doméstico e carcaças de eletrodomésticos ocupam parte da via.

 

Segundo a dona de casa Marina Cardoso, a situação no local está cada dia pior. “Moramos aqui há quase 20 anos e todo esse tempo enfrentamos esse problema. É muita sujeira, mau cheiro e agora, que ele acumulou pedaços de madeira, bandidos se escondem à noite para assaltar quem passa”.

 

Paulo Pinheiro mora há 30 anos na avenida e disse que há décadas vêm ocorrendo essa situação. “Sempre houve esse lixo todo aí. É difícil de limpar, pois ele é agressivo. Antes era só dentro da casa, mas agora começou a juntar entulho e lixo na rua, prejudicando quem mora e quem passa por aqui, já que fica escorrendo água de esgoto, que, além do mau cheiro, tornou parte da rua um lamaçal. Pedimos que os órgãos competentes nos ajudem”.

 

A Prefeitura de Macapá notificou a família e programará a remoção do entulho acumulado em via pública. Um relatório será encaminhado para o Ministério Público do Estado explicando a situação.

 

Aline Brito

Assessora de comunicação/Semur

UK betting sites, view full information www.gbetting.co.uk bookamkers